A Polícia Civil de Presidente Prudente, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), vai investigar um caso de assalto ocorrido na noite desta quinta-feira, em uma residência localizada no bairro Rotta do Sol, onde um casal foi rendido por quatro indivíduos encapuzados, que portavam armas de fogo, ao chegar no imóvel.
De acordo com Boletim de Ocorrência, depois de abrir o portão da casa, o homem, um comerciante de 30 anos, foi levado a uma sala, onde foi mantido amarrado com abraçadeira plástica, mais conhecida como “enforca-gato”, sob a vigilância de dois assaltantes, enquanto sua esposa, também de 30 anos, foi levada para um quarto, “agarrada pelos cabelos”. No cômodo, a mulher foi obrigada a entregar aos autores do roubo suas peças de joias, as quais foram levadas pelo grupo, que fugiu em um automóvel Nivus de propriedade das vítimas.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica efetuou perícia no local do crime e o caso foi apresentado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, onde foi elaborado o registro, na madrugada desta sexta-feira.