Um homem de 28 anos e uma mulher de 21 anos foram presos, nesta quarta-feira, acusados de praticarem tráfico de drogas no Jardim Brasilândia, em Dracena. De acordo com a Polícia Civil, a ação policial que culminou na prisão do casal é um desdobramento de um trabalho investigativo realizado por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que resultou na representação de um pedido de mandado de busca e apreensão à Justiça, para ser cumprindo na casa do casal.
Durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, balança de precisão, aparelho celular, máquina de recebimento de cartão, cerca de R$ 2,3 mil, além de diversos apetrechos utilizados comumente para fracionar e embalar drogas.
Os crimes imputados ao homem foram: ameaça, desacato, resistência, além dos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. O acusado já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no final do mês de janeiro passado, e estava em liberdade por decisão judicial.
Ambos os suspeitos permanecem presos e estão à disposição da Justiça.