Carro que teria atropelado jovem é encontrado
O carro estava em um motel de Álvares Machado, também na SP-270, e com avarias na parte dianteira.
A Polícia Civil encontrou um veículo abandonado que, de acordo com as investigações, teria atropelado a adolescente de 13 anos na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Bernardes, no último domingo. O carro estava em um motel de Álvares Machado, também na SP-270, e com avarias na parte dianteira.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Silva Costantini, informou que o automóvel está em nome de uma mulher, moradora da capital paulista, mas que ela teria vendido o carro para um homem há cerca de duas semanas. Agora, a polícia está à procura do atual proprietário. "A perícia encontrou vestígios de cabelo e sangue no carro. As amostras foram recolhidas para confirmarmos se este foi realmente o carro que atropelou a garota", disse.
A polícia encontrou no interior do veículo diversas caixas de produtos cosméticos contrabandeados do Paraguai, o que, conforme o delegado, pode ter sido outro fator que estimulou o motorista a abandoná-lo. O laudo completo da investigação deve ser concluído em até 30 dias.
Como informado na edição de ontem, uma jovem de 13 anos morreu ao ser atropelada na SP-270, depois de sair de um pesqueiro. Ela estava acompanhada da mãe, de 30 anos, que não sofreu ferimentos.
Identificado
Foi identificado o homem de 40 anos que morreu ao ser atropelado por uma carreta na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura de Dracena. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Jéferson Fernando Garcia Teixeira, de 39 anos, natural de Santo André, mas que morava em Tupi Paulista. Ainda de acordo com o policiamento, informações de testemunhas dão conta de que o homem teria se jogado diante do veículo. O caso está sendo investigado como homicídio culposo e o motorista da carreta continua foragido.