Está marcado para esta sexta-feira, em horário ainda não divulgado, o sepultamento do cabeleireiro, Jorge Lopes Castilho, 45 anos, no Cemitério Municipal de Manoel Ribas, no Paraná. Ele foi encontrado sem vida, nesta quinta-feira, dentro de um carro estacionado na Avenida Tancredo Neves, na Vila Brasil, em Presidente Prudente, já em estado avançado de putrefação. O caso foi registrado na Delegacia Seccional e a Polícia Civil solicitou exame necroscópico da vítima. “Não há indícios de morte violenta. Aguardaremos o laudo do IML [Instituto Médico Legal] para confirmar a causa da morte”, indica o órgão.
Segundo Boletim de Ocorrência, após a apresentação do caso na delegacia pela equipe da Polícia Militar, um irmão de Jorge compareceu ao local e relatou que o cabeleireiro residia no Paraná, mas tinha vindo para Prudente, onde morou por certo tempo, para receber um pagamento, na segunda-feira, utilizando o carro deste irmão. O último contato entre os dois se deu na noite de terça-feira e, diante da falta de notícias sobre seu paradeiro, o familiar registrou o desaparecimento do falecido na manhã de quarta-feira.
Nesta quinta-feira, no entanto, o irmão de Jorge foi procurado por policiais que o informaram sobre a localização de seu veículo, com o cabeleireiro em seu interior, já sem vida. Na delegacia, ele recebeu as chaves do carro, que passou por perícia, e a carteira do cabeleireiro lhe foi entregue por agentes da funerária.
Foto: Reprodução/redes sociais
Carro no qual Jorge Lopes Castilho, 45 anos, foi encontrado passou por perícia