Borracheiro é preso no Tapajós por ameaçar ex-namorada

Filho da vítima, de apenas 10 anos, acionou a Polícia Militar, que flagrou homem no quintal da mulher, descumprindo medida protetiva

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/01/2024
Horário 09:50
Foto: Arquivo
Acusado foi levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil
Acusado foi levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil

Na noite desta segunda-feira, um borracheiro, 54 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, no Residencial Tapajós, em Presidente Prudente, pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria, bem como por descumprir medida protetiva. Segundo Boletim de Ocorrência, o homem foi localizado no quintal da residência de sua ex-namorada, 47 anos, da qual não deveria ficar a menos de 100 metros, conforme determinação da 3ª Vara Criminal, de novembro do ano passado. Como o indivíduo estaria na residência da vítima pela terceira vez no dia, xingando, ameaçando atear fogo na casa, dentre outras ações, o filho dela, de 10 anos, acionou o serviço 190, e o acusado foi detido e levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. 
“Aportando no local, a equipe [da PM] identificou [o homem] sentado no quintal da residência e a vítima estava trancada no interior. Ela veio em direção à equipe apresentando cópia de decisão judicial que havia concedido medidas protetivas em desfavor do autor, afirmando que não desejava a presença dele no local”, expõe o BO. “Além disso, a vítima se queixou de ter sido ameaçada de morte pelo autor, que afirmou que iria atear fogo em sua residência. Em momento algum permitiu a reaproximação do indiciado, tampouco desejou reatar o relacionamento, sendo que é o indiciado que não aceita o término do namoro e constantemente se dirige até sua residência, descumprindo decisão judicial”, completa o documento.
 

Publicidade

Veja também