O Corpo de Bombeiros de Teodoro Sampaio localizou, por volta das 12h desta quarta-feira, no Rio Paraná, o corpo de Diego Duarte de Oliveira, 29 anos, que estava desaparecido nas proximidades de uma pousada volta à prática de pesca, deste a noite de terça-feira, em função de um acidente aquático. Conforme o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), a vítima trabalhava em uma embarcação com um grupo de turistas, quando o barco veio a colidir com um objeto não identificado pela corporação, fato que teria provocado a queda de Diego no rio, por volta das 20h.
Buscas foram realizadas pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros local e o corpo foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira, quando foi disponibilizado para análise da Polícia Técnico-Científica. O falecimento foi lamentado nas redes sociais por inúmeros amigos e familiares, bem como por uma página voltada a rodeios, esporte que era praticado por Diego.
“O jovem competidor em touros Diego Duarte de Oliveira desapareceu no Rio Paraná, após sofrer um acidente enquanto pilotava um barco. Segundo informações, a embarcação teria colidido com um toco, o que fez com que o jovem caísse na água, ceifando assim sua vida. O atleta vai deixar saudades, pois era um ser humano de um coração tremendo e sempre prestativo”, publicou o Portal de olho no Rodeio News. “Desejamos que Deus conforte o coração de toda a família e amigos. Descanse em paz boiadeiro e brilhe aí no rodeio do céu”, finalizou o perfil.