Bombeiros localizam corpo de morador de Teodoro Sampaio após acidente com barco no Rio Paraná

Diego Duarte de Oliveira, 29 anos, desapareceu nas proximidades de uma pousada, na noite de terça-feira, após bater embarcação com objeto não identificado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 24/10/2024
Horário 11:11
Foto: Reprodução/Redes sociais
Falecimento de Diego foi lamentado por inúmeros amigos, familiares, além de perfil voltado a rodeio
Falecimento de Diego foi lamentado por inúmeros amigos, familiares, além de perfil voltado a rodeio

O Corpo de Bombeiros de Teodoro Sampaio localizou, por volta das 12h desta quarta-feira, no Rio Paraná, o corpo de Diego Duarte de Oliveira, 29 anos, que estava desaparecido nas proximidades de uma pousada volta à prática de pesca, deste a noite de terça-feira, em função de um acidente aquático. Conforme o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), a vítima trabalhava em uma embarcação com um grupo de turistas, quando o barco veio a colidir com um objeto não identificado pela corporação, fato que teria provocado a queda de Diego no rio, por volta das 20h.

Buscas foram realizadas pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros local e o corpo foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira, quando foi disponibilizado para análise da Polícia Técnico-Científica. O falecimento foi lamentado nas redes sociais por inúmeros amigos e familiares, bem como por uma página voltada a rodeios, esporte que era praticado por Diego. 

“O jovem competidor em touros Diego Duarte de Oliveira desapareceu no Rio Paraná, após sofrer um acidente enquanto pilotava um barco. Segundo informações, a embarcação teria colidido com um toco, o que fez com que o jovem caísse na água, ceifando assim sua vida. O atleta vai deixar saudades, pois era um ser humano de um coração tremendo e sempre prestativo”, publicou o Portal de olho no Rodeio News. “Desejamos que Deus conforte o coração de toda a família e amigos. Descanse em paz boiadeiro e brilhe aí no rodeio do céu”, finalizou o perfil.
 

Publicidade

Veja também