Bombeiros encontram corpo de assentado no Rio Paraná

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 03/03/2017
Horário 11:19
 


O corpo de um assentado, 42 anos, foi encontrado por uma equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, flutuando sobre o Rio Paraná, em Teodoro Sampaio, por volta das 18h de quarta-feira. O homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira passada, e as evidências levam a Polícia Civil a considerar a possibilidade de um homicídio. De acordo com Edmar Rogério Dias Caparroz, delegado que acompanha o caso, um de seus vizinhos de assentamento, também de 42 anos, está entre os principais suspeitos, pois na semana do fato, eles haviam trocado agressões. Além disso, o corpo foi localizado na parte do rio que fica aos fundos da propriedade do vizinho.

"Ele foi visto pela última vez na sexta-feira. No sábado, os vizinhos encontraram a porta frontal de sua casa aberta, com todos os pertences intactos. Os populares iniciaram uma busca no fim de semana, e a polícia foi comunicada somente na segunda-feira. Em um primeiro momento, o caso foi registrado como desaparecimento", explica o delegado.

Em razão da ocorrência, as buscas foram intensificadas com grupamento aéreo da Polícia Militar e o reforço do Corpo de Bombeiros. "Foi instaurado um inquérito policial e estamos ouvindo testemunhas sobre o caso. Uma camiseta suja de sangue do suspeito também foi apreendida na casa da vítima", explica o delegado.

Antes de o corpo ser localizado, o suspeito foi ouvido. A autoridade diz que ele confirma a briga, mas nega qualquer envolvimento com o desaparecimento. Sobre a camisa, ele comenta que acabou deixando por lá desde a data da briga. Depois do atrito, ele alega que chegaram a um acordo. "O motivo também não ficou claro, pois o acusado diz que ambos estavam embriagados na ocasião", relata.

O homem será chamado novamente para ser ouvido pelos policiais e o caso segue em investigação.
Publicidade

Veja também