Batida entre moto e carro mata jovem

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 04/02/2014
Horário 08:37
 

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um automóvel Pálio, no km 572 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, terminou na morte do torneiro mecânico, Marcos de Lima, 19 anos. A Polícia Militar Rodoviária relata que, na noite de domingo, a vítima conduzia a moto, no sentido Regente Feijó a Álvares Machado, quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o carro. O motorista do Pálio, um auxiliar de manutenção, 58 anos, nada sofreu, porém, como teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e solto após o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

"Quanto ao evento morte, não há elementos de prova que apontam a responsabilidade . Isto é, não restou demonstrado, a princípio, que tivesse ele quebrado o dever de cuidado mediante conduta imperita, negligente ou imprudente", expõe o documento.

Lima foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal Campal de Prudente.

 

Atropelamento

Em Dracena, uma mulher, 45 anos, morreu no início da noite de sábado, depois de ter sido atropelada, na Rua Praça Rotary, no Jardim América. O 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) pontua que um automóvel Corolla trafegava pela via, quando o condutor teve sua visão ofuscada pelo sol. Ele então tocou em uma bicicleta que andava em seu lado esquerdo e, ao tentar corrigir seu percurso, atingiu a vítima, que andava a pé sobre uma faixa destinada a bicicletas, à direita. A mulher chegou a ser levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 
Publicidade

Veja também