Uma farmácia localizada na Rua Coronel Albino, no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente, foi alvo de um assaltante no começo da tarde de ontem. Do estabelecimento, o criminoso conseguiu levar dinheiro.
Conforme a Polícia Militar, na farmácia estavam dois funcionários, de 42 e 47 anos. Eles relataram que um homem armado com uma pistola entrou no local e anunciou o assalto. Durante a ação, ele conseguiu pegar dinheiro, cerca de R$ 580.
De acordo com a polícia, o crime foi registrado pelo circuito interno de monitoramento. Logo que foram informados sobre o roubo, os militares tiveram acesso às imagens e iniciaram o patrulhamento, a fim de localizarem o bandido.
Um homem chegou a ser preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele passou por reconhecimento pessoal, no entanto, a vítima não o reconheceu como o autor. Isso porque, segundo ela, imagens do assalto mostram que o ladrão tem características diferentes do suspeito, como o corte de cabelo, altura e algumas tatuagens.
Segundo a Polícia Militar, com ele nada de irregular foi encontrado. Com base nas características repassadas e gravações internas, a Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) continuará em busca de vestígios que levem ao ladrão.
SAIBA MAIS
Farmácia na Avenida Paulo Marcondes é alvo de bandidos