Formada por Max (vocal), 27 anos; seu irmão Chaverinho (guitarra), 25 anos; Carlinhos (bateria), 23 anos; e Thiago (baixo), 29 anos, a banda Trela, de Piracicaba (SP), se prepara para entrar em estúdio e gravar o primeiro CD, ainda sem título definido. De acordo com o vocalista, o grupo - que até então fazia a abertura dos shows da banda A Banca (ex-Charlie Brown Jr.) - promete inovar neste primeiro álbum, apostando na mistura do rock, rap, reggae e ska.
A banda acabou de lançar na rede a música "Tome Cuidado", segunda inédita do grupo, que traz a mistura do rock, rap, reggae e ska. O público já pode ter uma ideia do que será o disco pelo soundcloud - música: https://soundcloud.com/trelaoficial/tome-cuidado-trela e o webclip já disponível nas redes sociais, Youtube (http://youtu.be/OTDtduJlHF4). "Deem uma olhada, está bem bacana o nosso trabalho", propõe Max.
O cantor explica que essa música fala basicamente daquela pessoa que está sempre oferecendo um "atalho" para o sucesso, independente da profissão ou sonho. "Na verdade ela fala de uma experiência verídica do grupo que, ao longo dos anos, se deparou com muitos falsos empresários e, certa vez, um desses caras falou para gente perguntar para qualquer um se ele não era o cara... Dai saiu a letra", revela.
Os integrantes da Trela já tocaram em outras bandas e projetos, somando, apesar de jovens, alguns anos de estrada, gravando inclusive com nomes que se sobressaem no meio musical nacional, como Rick Bonadio, Dudu Marote, Rodrigo Castanho, entre outros. Na bagagem, constam influências de bandas internacionais como Incubus, Rage Against the Machine, Red Hot Chilli Peppers, e nacionais como O Rappa, Charlie Brown Jr, o rapper Sabotagem, entre outros.
Além da internet, quem desejar ouvir os jovens cantores, no próximo mês, a Trela fará um show no Sampa Music Festival.
Parceria
Conforme Max, há alguns meses a Trela foi escolhida para abrir shows da banda A Banca (ex-Charlie Brown Jr) por várias cidades em todo o País. E, foi com essa aproximação e contato direto entre os músicos, que surgiu o convite para gravarem o primeiro disco, no estúdio dos guitarristas de A Banca, Marcão e Thiago Castanho. Max fala que este projeto resultou no webclipe que foi editado com imagens dos últimos shows realizados em Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Rio Claro (SP), entre outros.
Com a trágica notícia que os brasileiros tiveram, ao acordarem ontem - a morte trágica do vocalista de A Banca, Champignon - Max lamentou com muita tristeza o ocorrido. "Não estamos acreditando! Ele era um super cara. Um profissional incrível. No momento estamos sem saber o que dizer sobre qualquer coisa. Apenas que estamos imensamente tristes", lamenta.
O cantor explica que a agenda de shows da A Banca estava lotada. "Não sei dizer ao certo o que vai acontecer. Pode ser que os shows agendados tenham que ser adiados , assim como as gravações do nosso disco que estava previsto para ser concluído ainda neste semestre. Ainda não falei com os demais amigos. Esse é um momento apenas de uma grande perda", frisa.