Na semana passada, o Grêmio Prudente foi até Itararé (SP) e, como sabemos, não voltou com o gosto doce da vitória na boca. Neste domingo, às 15h, a missão de enfrentar a Caçula, na arapuca do Estádio Virgínio Holtz, será do Azulão. Mesmo que a Bêzinha esteja em suas rodadas iniciais, os técnicos de Osvaldo Cruz - Carlinhos Alves - e Itararé - Guilherme Humberto Silveira, o Guiba - consideram o duelo na tarde deste domingo o famoso “jogo de seis pontos”, já que as duas equipes possuem quatro cada; a Caçula em segundo devido ao saldo gols e o Azulão em terceiro.
Para o comandante do Azulão, a preparação ao longo da semana serviu para definir a equipe ideal que entrará em busca dos três pontos contra a Caçula no campo do adversário. Carlinhos Alves não deu pistas se fará alterações no time que deixou a vitória escorrer pelos dedos ao sofrer empate para o Assisense aos 48 minutos do segundo tempo. “As mudanças podem ser que aconteçam ou podem ser que não”.
O treinador da Caçula, Guiba, avalia que os treinamentos durante os dias que antecederam o duelo de seis pontos contra o Osvaldo Cruz também foram de muita valia para o grupo. “É um jogo importante. Se nós conseguirmos uma vitória sabemos que vamos somar mais três pontos e, também, abrir três pontos do Osvaldo Cruz, um dos concorrentes direto na briga da classificação. Jogando em casa, a gente tem tudo para conseguir uma vitória”.