A Polícia Civil de Pirapozinho cumpriu nesta quarta-feira um mandado de prisão temporária contra um homem acusado de ser um dos autores de um crime de tentativa de homicídio, registrado no dia 02 de dezembro, no Bairro Natal Marrafon. O delegado responsável pelo caso, Rafael Galvão, explica que o indivíduo detido confessou participação no delito e as investigações prosseguem. Um segundo envolvido continua foragido.
Em nota, o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) relembra que, no dia 2 de dezembro, um jovem de 19 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo por dois indivíduos. “A tentativa de homicídio teria relação com o homicídio ocorrido no dia 21 de outubro, ocasião em que familiares do jovem baleado teriam executado o irmão de um dos autores dos disparos”, esclarece.
Ainda segundo o órgão, após diligências investigativas, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Pirapozinho conseguiu identificar os autores do crime. “Esclarecida a dinâmica do evento criminoso, foi expedida a prisão temporária dos autores onde um indivíduo foi capturado e outro permanece foragido”, relata.