A Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Presidente Prudente apura a autoria de um caso de tentativa de homicídio ocorrido contra um autônomo, 46 anos, na madrugada de domingo, no Jardim Marisa. De acordo com Boletim de Ocorrência, o crime foi comunicado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, no início da tarde de domingo, pelo pai e pelo filho da vítima, que informaram que a mesma havia sido internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde passou por uma cirurgia na cabeça, após uma briga com dois homens decorrente de uma discussão envolvendo uma motocicleta.
Conforme o registro, no plantão policial, o filho do autônomo contou que, na data, seu pai teria publicado em uma rede social um vídeo dele mesmo danificando uma motocicleta, que seria de propriedade de seu vizinho, que mudou recentemente para o local. Já de madrugada, seu pai chegou em casa e um motociclista teria passado ao seu lado, “acelerando”.
“Relata que seu pai entrou, tomou um banho e saiu novamente com um pedaço de pau na mão para procurar esse motociclista e acabou se envolvendo em uma briga com dois indivíduos na frente da sua casa, onde bateram por várias vezes com pedaço de pau em seu pai”, revela o documento. “Por fim, o declarante relata que não sabe o nome do motociclista, o qual se mudou há dois dias, ao lado da casa deles, e que a esposa desse motociclista confirmou que foi ele e o irmão dela que teriam se envolvido na briga”, encerra o BO.