O ator prudentino Thommy Schiavo, o “Zoinho” da novela “Pantanal”, recebeu as últimas homenagens e foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. Ele faleceu no sábado, aos 39 anos, após sofrer uma queda de um prédio de dois andares em Cuiabá (MT) registrada pela DHPP (Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa), conforme publicação da Folha de SP.
O veículo ressalta que o ator vivia uma grande história de amor que começou justamente nos bastidores da novela que o alçou à fama. Foi onde ele conheceu a então esposa, a maquiadora Angra Monaliza, com quem se casou no fim de 2022. Em junho de 2023, nasceu Lara, única filha de Thommy.
“Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar. Amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, publicou o parceiro de “Pantanal”, Leandro Lima, nas redes sociais. “Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto”, complementa.
Em “Pantanal”, Zoinho foi par romântico de Zaquieu, vivido por Silvero Pereira. Os atores se beijaram no último capítulo da novela, durante uma festa na fazenda. Além de atuar na segunda fase de “Pantanal”, Thommy viveu o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por toda minha vida” (2007). Ainda atuou nas novelas “Paraíso”, “Escritos nas Estrelas”, “Cordel Encantado”, “Gabriela”, “A Teia”, “Império”, “Além do Tempo” e “Espelho da Vida”.