Natural de Dracena, o atacante Juliano Viana, de 16 anos, continua a amontoar gols nas categorias de base do Red Bull Bragantino. A vítima na manhã desta sexta-feira foi a base do Corinthians, que sofreu com o faro de gol do jovem. Juliano deitou e rolou pra cima do Timãozinho ao anotar os quatro gols da vitória por 4 a 1 na semifinal da Copa Atlântico Sub-19 e colocar o Massa Bruta na decisão da Série Ouro do torneio promovido pela Federação Pernambucana de Futebol.
Revelado pela J9 Academy, o garoto de Dracena tem sido um dos destaques da base do RB Bragantino. Nesta temporada, ele anotou nove gols em 11 oportunidades em que foi a campo no Campeonato Paulista Sub-17. Em um dos jogos, o jovem também fez quatro gols na goleada do time de Bragança por 7 a 1 sobre o Sfera FC. No Paulista Sub-17, o Bragantino foi eliminado na 2ª fase.
No ano passado, Juliano foi convocado para a disputa de dois amistosos com a Seleção Brasileira Sub-15. Ele não desperdiçou a chance que teve com a Amarelinha na base a antou dois gols da vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0.