Asteca alcança o Jubileu de Cipreste

SINOMAR CALMONA

Os diretores da Asteca, Nobuo Fukuhara, Tohoru Honda e Kazuo Fukuhara, e esposas

COLUNA - Sinomar

Data 05/07/2024
Horário 04:45

Completar 76 anos de existência é um feito raro e digno de grande celebração no Brasil. Fundada em 28 de junho de 1948, em Presidente Prudente, pelos imigrantes japoneses, Kiniti Fukuhara e Massami Honda, a Asteca Hinomoto atinge mais um marco importante em sua longa e próspera história. Essa longevidade empresarial destaca a resiliência, a dedicação e o compromisso com a excelência que têm sido a base do sucesso contínuo da empresa. A empresa é especializada nos setores alimentício e de bebidas, com fábricas distintas para os diferentes segmentos. Com o sucesso de seus produtos, a empresa alcançou forte presença nos pontos de vendas do Brasil e ultrapassou as fronteiras, exportando para os principais mercados internacionais, como: Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Portugal, Japão, China, países do Mercosul, dentre outros.

BOM DIA
O riso é eterno. A imaginação não tem idade. Sonhos são para sempre. 
(Regina Olivetti) 

NÃO DESCUIDAR
O cirurgião dentista, Carlos Henrique Silveira, alerta para a importância da saúde bucal: “Quem precisa ir ao consultório para atendimentos rotineiros ou emergenciais, não deve ter medo e deixar de se cuidar”. Reforça que, segundo o Conselho Federal de Odontologia, “os dentistas são os profissionais da área de saúde que menos foram infeccionados pela Covid”.

FESTA DAS NAÇÔES
O IBC Centro de Eventos de Presidente Prudente sedia de hoje até domingo, a 25ª Festa das Nações, realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela. A festa oferece pratos da culinária de vários países: Inglesa, Alemã, Italiana, Portuguesa, Espanhola, Árabe, Japonesa, Grega, Americana, entre outras.

Morador de Parapuã leva um
C3, um Polo e mais R$ 20 mil 

 
“Foi um milagre que aconteceu na minha vida! Enfim, vou conseguir comprar a minha tão sonhada casa própria”. A situação do Elias Pereira, da cidade de Parapuã, não estava nada fácil. Desempregado e com problemas de saúde, ele viu no SP Cap uma chance de mudar de vida, e deu certo! Ele comprou o título de capitalização pela primeira vez e já foi sorteado com um Citrõen C3, um Volkswagen Polo, mais R$ 20 mil. Ele é solteiro e pai de dois filhos. “Nunca imaginei que ganharia, até porque foi a primeira vez que comprei o SP Cap! Justamente neste momento tão difícil da minha vida, veio um prêmio maravilhoso como esse! Nem consigo acreditar! Foi um milagre de Deus! Vou colocar minha vida em dia e comprar minha casa, se Deus quiser!”


SR. ELIAS PEREIRA COMPROU O SP CAP PELA PRIMEIRA VEZ E GANHOU DOIS CARROS

Publicidade

Veja também