Autores de um assalto ocorrido em junho do ano passado, em Presidente Prudente, quando se apresentaram como policiais civis, renderam um casal que chegava em sua residência e, com emprego de arma de fogo, amarraram as vítimas e fugiram com diversos objetos e um veículo, dois homens, 40 e 42 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira.
Eles foram localizados nas cidades de Gama (DF) e Valparaíso (GO), onde equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Prudente, cumpriram simultaneamente mandados de prisões temporárias e de buscas. Com os acusados foram apreendidos uma arma de fogo, munições, balança eletrônica e drogas.
“Ambos permanecerão a disposição da Justiça pública até o final das investigações”, indica a Polícia Civil, que explica que o automóvel das vítimas já tinha sido encontrado na manhã seguinte ao crime. “Intensas investigações, em fontes aberta e fechadas, foram encetadas pela 1ª DIG [Delegacia de Investigações Gerais] até que a dupla fosse identificada com técnico conjunto de provas”, ressalta.