Um homem, com cerca de 1,80 metro de altura, usando boné e calça pretos, invadiu na manhã de segunda-feira o escritório de uma loja de material de construção, na Rua Júlio Tiezzi, no centro de Presidente Prudente, de onde subtraiu aproximadamente R$ 12 mil em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da loja chegou ao local por volta das 6h50, desligou o alarme, abriu a porta e foi então surpreendido pelo suspeito, que estava armado com uma faca e ameaçou a vítima, depois de anunciar o assalto.
Loja de material de construção no centro de PP foi assaltada
Ainda de acordo com o registro policial, o dinheiro roubado estava dentro de um envelope, sobre a mesa do escritório, o qual o funcionário entregou para o suspeito, que fugiu em seguida. Há sistema de câmeras de segurança no local, mas, segundo a polícia, ele não está ativo. Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso pelo crime.
Tupi Paulista
Ainda na segunda-feira, um rapaz foi preso por suspeita de ter roubado um aparelho de celular, de um jovem, na Praça Floriano Peixoto, no centro de Tupi Paulista. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Nove de julho, por volta das 20h, quando foi acionada pela vítima, a qual relatou que o suspeito havia acertado um chute em sua bicicleta, quando o aparelho caiu e ele se aproveitou para cometer o roubo.
Com as características do suposto ladrão, que, segundo relato, usava uma bermuda cinza, boné e estaria com uma mochila nas costas, os PMs encontraram o suspeito no terminal rodoviário da cidade, onde ele foi abordado e o celular foi encontrado com ele. Já na delegacia, o homem foi identificado e acabou preso em flagrante. Testemunhas ainda relataram que o suspeito havia tentado vender o aparelho por R$ 50.