Na tarde de sexta-feira (08/11), a artesã Jaqueline Marques celebrou a inauguração do espaço físico do seu Ateliê Mínimos Detalhes, em Álvares Machado, recebendo familiares e amigos. Jaqueline, que atua no mundo do artesanato há três anos, dedica-se à criação de peças religiosas e decorativas, como terços, imagens de Nossa Senhora Aparecida e colares de mesa, todas feitas à mão. “Cada peça traz um pouco de mim e do carinho que tenho por esse trabalho”, comenta a artesã, que agora oferece um ambiente aconchegante para os visitantes que desejam adquirir suas criações ou fazer encomendas personalizadas. O novo ateliê, localizado na Avenida Brasil, 434, já está aberto para visitação, convidando a comunidade a conferir a beleza e o detalhamento do trabalho artesanal de Jaqueline.
Fotos: Bruna Zambom/Aurora
JAQUELINE COM O MARIDO NIVALDO TONHÃO NALDI
JAQUELINE E FAMÍLIA - MARIDO NIVALDO NALDI, FILHOS MURILO E VINICIUS NALDI, NORAS FERNANDA NALDI E RÚBIA NALDI E AS NETAS ALICE NALDI E MARIA JÚLIA NALDI
AMIGAS E CLIENTES NA INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO MÍNIMOS DETALHES
BOM DIA
"O segredo para tudo é a paciência. Uma galinha existe para botar ovos, não para esmagá-los". Arnold Glasgow
DIA DO MÚSICO
Para comemorar o Dia do Músico, a Audiotech de Presidente Prudente convida clientes, músicos e parceiros para uma noite especial em um animado happy hour. O evento será realizado no dia 25 de novembro, a partir das 18h30, no espaço da loja, celebrando a música e todos que a tornam parte de suas vidas. A noite contará com música ao vivo e um palco aberto para que os músicos presentes possam mostrar seu talento. Além das apresentações, a Audiotech preparou um ambiente acolhedor com sorteio de brindes, chope, refrigerantes e uma seleção de deliciosos espetinhos para todos os participantes. O evento não apenas homenageia o Dia do Músico, mas também fortalece a comunidade musical local, oferecendo um espaço para troca de experiências e celebração entre aqueles que compartilham o amor pela música.
CONCORRÊNCIA
Uma prioridade para a mulher brasileira é o cuidado com a beleza. O Brasil está na terceira posição no ranking mundial de cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão. Nesse setor que não para de crescer, o investimento pode ser rentável. O único problema é a disputa pelos melhores profissionais: os salões estão lotados e os cursos de beleza têm filas de espera.