A lutadora Ariane Sorriso, destaque no UFC (Ultimate Fighting Championship), esteve no Hospital de Esperança junto com o seu treinador e manager, Hugo Gonçalves, para conhecer a instituição de sua cidade natal. Recebida pelo presidente do HE, Felício Sylla, percorreu as instalações e recebeu um Certificado de Personalidade Amiga do hospital. Ariane disse que estava muito feliz em saber que Presidente Prudente tem um hospital referência de oncologia com a qualidade do HE e se dispôs a ajudar a instituição. Posou para fotos e gravou um vídeo solicitando apoio ao Hospital de Esperança.
Bom dia
“Aqueles que encontram as palavras certas nunca ofendem ninguém. E, no entanto, eles falam a verdade. Suas palavras são claras, mas jamais ásperas. Eles não recebem ofensas, e não as dão”. (O Buda)
Próstata
O câncer de próstata figura como o segundo tipo de câncer mais comum entre homens, com mais de 13 mil mortes anuais – uma a cada 40 minutos. Mais de 61 mil novos casos devem ser registrados no país em 2022, segundo o Instituto Nacional do Câncer..
Anotem
Drive Thru da Solidariedade em prol da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) é no próximo sábado (20), das 9h às 13h, no Parque do Povo (em frente a TV Fronteira. Já separem suas doações.
Delícias mineiras
Animados por tantos pedidos que recebem do Queijo da Canastra, pelo e-commerce Requinte das Gerais, Carlos Siquieri , Márcia e Manoel Junqueira decidiram abrir uma loja física em Presidente Prudente. Vai ser um empório só com delícias da culinária mineira, queijos e doces da região do sul de Minas Gerais.
Osmar Santos, o celebre narrador esportivo, com o prefeito Ed Thomas, em Tupã
Ismael Silva, Antônio Édson e Ed Thomas
Encontro da Imprensa Brasileira, em Tupã
O 4° Encontro da Imprensa Brasileira foi realizado em Tupã, no final de semana, e o prefeito Ed Thomas, de Presidente Prudente, foi um dos quatro comunicadores homenageados. Dentre os presentes estiveram os narradores esportivos Osmar Santos e Antônio Édson, com passagens pelas rádios Jovem Pan, Globo, Bandeirantes e Transamérica. Os jornalistas Homero Ferreira e Geraldo Gomes, e o radialista Ismael Silva também participaram. Coube a Homero Ferreira o discurso em homenagem a Ed Thomas.