Aposentado de 71 anos é preso por agredir ex-esposa no Residencial Tapajós

Segundo Boletim de Ocorrência, idoso, detido pela PM, ameaçou mulher com uma faca, tentou golpeá-la, lhe deu socos na cabeça e ainda lhe jogou no chão

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 06/06/2024
Horário 09:35
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Homem foi recolhido à sala de contenção da Delegacia Seccional
Homem foi recolhido à sala de contenção da Delegacia Seccional

Um aposentado, 71 anos, foi autuado em flagrante na noite desta quarta-feira, pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica. Conforme Boletim de Ocorrência, ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar no Residencial Tapajós, em Presidente Prudente, e apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional, depois que vizinhos acionaram o serviço 190 e denunciaram que o acusado estava agredindo sua ex-esposa, 51 anos. 
Uma guarnição foi até a residência da vítima, que relatou que está separada do autor há um ano, o qual chegou ao imóvel aparentemente embriagado. “Por ciúmes, teria xingado a mesma e a ameaçado com uma faca, com a qual ainda teria tentado golpeá-la e puxado seu cabelo, lhe dado socos na cabeça e lhe jogado no chão”, expõe o documento. Interrogado, o homem negou as agressões, mas lesão foi constatada no corpo da vítima por um médico legista.
“Diante das penas impostas, das gravidades dos crimes e do fato da vítima ter requerido medidas protetivas, ainda a serem analisadas pelo Juízo, não foi arbitrada fiança, tendo o autor permanecido nesta unidade em sala de contenção apropriada. A faca utilizada pelo autor foi devidamente apreendida e lacrada”, finaliza o registro.
 

Publicidade

Veja também