Depois de estrear no grupo 14 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 com vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Santo André, o Grêmio Prudente volta a jogar em casa, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, desta vez, contra o Desportivo Brasil, que vem de empate por 1 a 1 contra o Mirassol, em Porto Feliz.
Para o duelo válido pela 2ª rodada da chave 14, o treinador do Carcará Sub-20, Welington Berto não irá contar com o defensor Leo Biazini e o meia Lucas Fuzzi, suspensos após serem expulsos nos minutos finais do confronto contra o Santo André no Estádio Bruno José Daniel, na sexta passada.
O Grêmio deve ir a campo com: Yuri Gomes; Judá, Alexsandro, André e Diego Anthony; Gabriel Renck, Yuri Costa, Rafael Murilo e Hugo Rocha; Wagner Marques (Samuel) e Toninho. Paira a dúvida se o atacante Wagner Marques, artilheiro do Prudente no Sub-20 com seis gols, irá a campo contra o Desportivo Brasil, já que ele poderá estar entre os relacionados para o duelo da equipe profissional contra o XV de Jaú na tarde deste sábado pela Copa Paulista.
Já o técnico do Desportivo Brasil, Fábio Toth, que comandou o profissional do Dragão Chinês na A3, deve repetir a equipe que foi a campo contra o Mirassol na rodada inaugural do grupo 14. Naquela ocasião, a equipe descolou um empate no final do segundo tempo com gol do meia Charles, que veio do banco de reservas.
Uma provável escalação do DB para encarar os Carcarazinhos no Prudentão pode ser composta por: Muriel; Rogério Zuim, Claudio, João Silva e Matheus Salles; Alysson, João Manoel e Ruan Pablo; Kauan Vinícius, Victor Barbara e Octavio Silva.
A equipe chega a Prudente com uma sequência de cinco jogos sem derrota. Na primeira fase, o Desportivo Brasil avançou na 2ª colocação do grupo 7 com uma campanha de sete vitórias e três derrotas, a última delas para o Ituano na 6ª rodada do estadual Sub-20.
Renan Camargo
Desportivo Brasil vem de empate por 1 a 1 contra o Mirassol, em Porto Feliz