Alterado, homem empurra e ameaça a própria mãe em Rancharia

Ele acabou detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi ouvido e liberado; vítima tem 63 anos

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 19/07/2018
Horário 16:09

Um homem, sem idade divulgada, foi detido pela Guarda Municipal de Rancharia após empurrar a sua mãe e ameaçá-la de morte, na tarde desta quarta-feira (18). Os motivos da briga não foram informados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h50, os guardas receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria quebrando móveis dentro de uma residência. Munidos do endereço, os agentes foram ao local e perceberam que o homem estava “visivelmente alterado”. Após contê-lo, constataram que parte do mobiliário fora danificado.

A vítima, de 63 anos, relatou que o filho havia quebrado os móveis, a empurrado contra a parede e, em seguida, feito a ameaça contra a sua vida. Diante disso, ambos seguiram para a DDM (Delegacia da Mulher) do município, onde foram ouvidos e, mais tarde, liberados. Uma medida cautelar foi solicitada em desfavor do homem, que responderá judicialmente.

Publicidade

Veja também