Agente penitenciário se entrega à Polícia depois de assassinar 3 pessoas, em Anhumas e Regente Feijó

Segundo o 14º GB, indivíduo executou dois colegas de profissão, um homem e uma mulher, e um prestador de serviço, com tiros na cabeça e no peito

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 16/12/2024
Horário 14:45
Foto: Reprodução/redes sociais
Ocorrência envolvendo homicídios está em andamento na Delegacia Seccional de Presidente Prudente
Ocorrência envolvendo homicídios está em andamento na Delegacia Seccional de Presidente Prudente

Está em andamento, na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, uma ocorrência envolvendo um agente da Penitenciária de Martinópolis, que se entregou na unidade policial, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), o indivíduo seria o autor de três assassinatos ocorridos minutos antes à sua apresentação na Central de Flagrantes, em Anhumas e Regente Feijó. 

Em Regente Feijó, o homem teria executado um comerciante/prestador de serviço, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, por volta das 11h22, no bairro Nosso Teto. Por volta das 11h38, em Anhumas, ele também matou com um tiro na cabeça outro agente da Penitenciaria de Martinópolis que estava de folga. Por fim, por volta das 12h10, no bairro CDHU Malacrida, novamente em Regente, o autor assassinou uma mulher, também agente da mesma unidade prisional, com um disparo de arma de fogo na região do peito. 
 

Publicidade

Veja também