Agda Santos fecha temporada com 4 ouros 

“Muito mais que uma conquista no esporte, foi uma vitória na minha vida, onde superei todas minhas expectativas”, ressalta a velocista, que disputa no atletismo master

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 27/12/2021
Horário 19:37
Foto: Cedida
Além das medalhas, ela garantiu 3 recordes no 16º Grand Prix Mercosul de Atletismo Master
Além das medalhas, ela garantiu 3 recordes no 16º Grand Prix Mercosul de Atletismo Master

“Fiz o meu último campeonato do ano e com vitórias do resultado de toda a minha dedicação. Sinto que muito mais que uma conquista no esporte, foi uma vitória na minha vida, onde superei todas minhas expectativas ao conquistar ouro em todas as provas que participei e quando pensei que havia cumprido minha missão, vem a notícia que foram recordes nos 100 m [14.45], nos 200 m [30.30] e no revezamento 4x100 m. Não dá pra descrever minha alegria”, é o que destaca feliz a atleta da APA/Semepp de Presidente Prudente, Agda Santos, ao terminar de competir no Rio Grande do Sul, com quatro medalhas de ouro e três recordes.
É, o ano realmente foi pra lá de especial e positivo para a prudentina, que não tem tempo ruim para voar nas pistas. E não poderia ser diferente ela fechar a temporada participando do 16º Grand Prix Mercosul de Atletismo Máster em Porto Alegre (RS), do dia 10 a 12 de dezembro, onde conquistou as  quatro medalhas de ouro pela categoria F55, nos 100m (metros); 200m; revezamento 4 x 110m; e no 4x400m. 
“Obrigada meu Deus! Agradeço a todos os meus apoiadores, o meu técnico Inaldo Sena, a Semepp e o secretário de Esportes, André Domingos; o Rodrigo Araújo; a APA; o vereador Dr. Enio Perrone. Enfim, sem esses parceiros seria impossível chegar onde cheguei nessas competições. Desejo a todos um feliz ano novo e espero repetir essas conquistas de 2021”, agradece a velocista, que esteve em várias competições neste ano, sempre com excelente desempenho.

 

 

Publicidade

Veja também