Advogado morre aos 75 anos e deixa saudade

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 10/01/2017
Horário 08:31


O advogado Roberto Laffranchi faleceu ontem, por volta das 11h, aos 75 anos. Ele completaria 76 nesta semana, dia 11 de janeiro. Figura popular em Presidente Prudente, Roberto era muito querido e tinha uma grande rede de amigos. Natural de Jaboticabal (SP), ele veio para Prudente em 1965, onde estudou Direito na Toledo Prudente Centro Universitário, se profissionalizou e constituiu sua família, esposa e dois filhos, além de três netos. Conhecido por seu trabalho jurídico e pelo carisma, além do escritório de advocacia na cidade, ele também tinha outro em Londrina (PR), que agora é liderado pelo filho Ricardo Laffranchi, que segue o mesmo caminho do pai.

Jornal O Imparcial Laffranchi faria 76 anos dia 11

"Meu pai sempre foi muito trabalhador, leal e era muito querido por todos", comenta Ricardo. Em sua trajetória, Roberto foi rotariano e presidiu por anos o Rotary Clube Presidente Prudente Sul, onde desenvolveu uma série de projetos. Ele também foi membro do conselho deliberativo da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) e pertenceu à direção da 29ª Subseção da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), em Prudente. "Ele era um homem de muitas conquistas. Já nos deixa muita saudade", lamenta.

O velório ocorre desde ontem no Athia e o sepultamento será hoje, em horário a confirmar, no Cemitério Municipal São João Batista.

 
Publicidade

Veja também