Em Presidente Epitácio, será sepultado às 15h desta quinta-feira, o jovem Hederson dos Santos Andrade Junior, 15 anos, vítima de afogamento ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, em um ponto do Rio Paraná, próximo da rampa municipal.
De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais militares que atenderam o caso receberam informações ao chegarem ao local de que o adolescente teria mergulhado na água a partir de um barco que fica ancorado às margens do rio, no entanto, não tinha retornado.
“Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e resgatou o adolescente que estava submerso. Foram realizados os procedimentos e conduzido até a Santa Casa local, onde foi constatado o óbito”, revela o registro. Sobre o caso, o 14º GB (Grupamento de Bombeiros) pontua que mergulhadores localizaram a vítima em parada cardiorrespiratória, depois de ter passado de 15 a 25 minutos sob as águas.
A fim de apurar as reais circunstâncias do fato, a Polícia Civil requisitou exame pericial do local dos fatos ao IC (Instituto de Criminalística), bem como análise necroscópica e toxicológica do corpo do adolescente ao IML (Instituto Médico Legal).