A Polícia Militar deteve duas pessoas por tentativa de roubo ocorrida na madrugada de hoje, em Lucélia. Momentos após o crime, um adolescente confessou o o delito e entregou aos militares o endereço do comparsa.
A corporação relata que foi informada de que os dois indivíduos estariam portando uma arma de fogo. Segundo consta no registro policial, os criminosos tentaram roubar um veículo Fiat/Palio, na Avenida Internacional. Duas pessoas foram ameaças de morte pelos acusados.
Com base nas características físicas dos criminosos, os militares fizeram diligências e conseguiram deter um adolescente, cujas características físicas coincidiram com as informadas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, ao ser questionado, confessou a tentativa do roubo ao veículo - crime que contou com a participação de um amigo maior de idade, segundo o infrator. Na ocasião, teriam utilizado um simulacro de arma de fogo que estaria na casa do comparsa, juntamente com as vestes utilizadas no crime.
O rapaz informou aos policiais o endereço do acusado. O homem foi localizado e abordado, porém, a arma de brinquedo não foi encontrada.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceram à disposição da Justiça.