Adolescente agride a ex-mulher com cabo de vassoura e garrafa

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar dentro do banheiro, com sangramento na cabeça

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/06/2020
Horário 11:06
Arquivo/Roberto Kawasaki - Casal foi levado ao plantão da Polícia Civil
Arquivo/Roberto Kawasaki - Casal foi levado ao plantão da Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos que agrediu a ex-mulher durante uma discussão por ciúmes. Na ocasião, ele usou um cabo de vassoura e uma garrafa. O crime ocorreu na terça-feira, no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente.

Era final da tarde quando a Polícia Militar foi acionada.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe foi recebida pela irmã do acusado, que informou que o rapaz havia agredido a ex-mulher. Segundo a testemunha, a vítima estava trancada no banheiro, com ferimento.

Aos fundos da residência, a polícia encontrou o adolescente sentado em uma cadeira, aparentemente, nervoso. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

No decorrer da averiguação, a polícia relata que a vítima, 20 anos, saiu do banheiro com sangramento na cabeça e informou aos militares que o rapaz havia ido visitar a filha do casal.

Em determinado momento, começaram a discutir por ciúmes, quando ele a agrediu com um cabo de vassoura. A mulher diz ainda que, após receber xingamentos e ameaças, correu para dentro do banheiro onde foi atingida na testa por uma garrafa.

O braço da vítima também estava ferido, segundo ela, de agressões praticadas pelo acusado.

Rapaz confessa agressões

No local dos fatos, o adolescente confessou as agressões, e disse que tinha ficado nervoso com a vítima, pois ela teria mandado mensagens para sua atual mulher. Diante disso, “perdeu a cabeça” quando foi visitar a filha do casal.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o infrator teve a apreensão ratificada e permanece à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima, após medicada e suturada, esteve na delegacia e solicitou que fosse concedida medida protetiva a seu favor.

SAIBA MAIS

Saiba como denunciar violência doméstica na Delegacia Eletrônica

Canal do TJ-SP ajuda vítimas de violência doméstica

Estado lança site para mulheres em risco de violência doméstica

Publicidade

Veja também