Será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, um homem 24 anos, preso temporariamente pela Polícia Civil de Pirapozinho, na manhã desta quarta-feira, no distrito de Itororó do Paranapanema. Capturado em cumprimento de mandado expedido pela Justiça, após representação da autoridade policial, o indivíduo, ao ser interrogado, confessou que teria assassinado, no dia 14, o jovem Luiz Felipe Fernandes Camuci, 21 anos, que foi sepultado nesta terça-feira.
Ele é acusado de homicídio qualificado, crime que teria praticado no dia 14, por volta das 22h15, em frente a uma lanchonete, no Jardim Xavier. “O autor desceu de sua motocicleta e esfaqueou a vítima. As investigações se iniciaram imediatamente, levando à identificação do mesmo, o qual, logo após a prática delitiva, teria se evadido da cidade”, explica a Polícia Civil.
Conforme o órgão, a motocicleta utilizada pelo suspeito dos fatos para a fuga foi encontrada em um canavial, próximo ao local da captura. O veículo será devolvido ao seu verdadeiro proprietário. “A motivação do delito, bem como demais detalhes da dinâmica criminosa poderão ser esclarecidos ante a prisão do suposto autor. Com esta prisão, a ordem pública local é reestabelecida, firmando-se assim, na sociedade os sentimentos de confiabilidade na Justiça e na segurança pública, para além de reforçar o compromisso da Polícia Civil com a população, no combate diário aos delitos”, encerra o órgão.