Acusado de furto é preso com 2 bananas de dinamite

Eles quebraram os vidros da porta da frente do estabelecimento e saíram com dois cofres que estavam no escritório da loja.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 26/09/2014
Horário 08:10
 

Um dos suspeitos de cometer um furto cometido na segunda-feira, em um mercado, em Sandovalina, foi preso dentro de uma residência em Narandiba, na tarde de ontem, por volta das 16h. Outros dois suspeitos pelo crime já foram identificados e são procurados pela polícia. O delegado Luis Otávio Forti, responsável pelas investigações, acredita que no envolvimento do grupo em outros crimes cometidos na região. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Pirapozinho e, de acordo com o delegado, teria confessado o crime.

Jornal O Imparcial Entre os itens apreendidos pela polícia, ontem, estavam 2 bananas de dinamite

Na residência, foram encontradas e apreendidas duas bananas de dinamite, câmeras de monitoramento, uma espingarda, grande quantidade de pólvora e chumbinho, munições, ferramentas de marcenaria e serralheria, munições, um facão, além de celulares e uma televisão. Também foram encontradas diversas folhas de cheque, entre elas, um talão com a identificação do proprietário do mercado que havia sido furtado em Sandovalina.

As imagens registradas por uma câmera de segurança durante o furto contribuíram para as investigações. Elas mostram que os três suspeitos chegaram ao local em um gol branco, estavam armados e com os rostos cobertos. Eles quebraram os vidros da porta da frente do estabelecimento e saíram com dois cofres que estavam no escritório da loja.

 

Casa lotérica

Dois homens foram presos em flagrante na quarta-feira, em Sandovalina, suspeitos de terem assaltado, no mesmo dia, uma casa lotérica no município. De acordo com informações dos policiais, os dois estavam armados quando ameaçaram os funcionários do estabelecimento, antes de fugir, em uma motocicleta, em direção ao Estado do Paraná, com R$ 5,8 mil em dinheiro.

Os policiais apreenderam um VW/Parati que foi usado na fuga e parte da importância subtraída. As investigações continuam, com o objetivo de recuperar todo o dinheiro roubado, apreender as armas utilizadas e a identificar um terceiro participante.

 

Prudente

Policiais Militares do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam, em Presidente Prudente, três homens, em posse de um revólver, suspeitos de tentar roubar uma mulher. Eles fugiram em um veículo, que foi localizado pela PM no distrito de Montalvão. Os ocupantes foram abordados e com eles foi localizado um revólver calibre 32. Os três foram reconhecidos pelas vítimas e presos.
Publicidade

Veja também