Ação integrada na “linha do trem” de PP, com 56 policiais civis e militares, prende dois traficantes

Operação deu cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão, em endereços localizados, principalmente, nas vilas Brasil e Líder

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 22/11/2024
Horário 12:07
Foto: Deinter-8
Drogas foram apreendidas em três endereços
Drogas foram apreendidas em três endereços

A “Linha do Trem”, ponto de Presidente Prudente, situado entre a Avenida Brasil e a Rua Mendes de Moraes, na Vila São Jorge, conhecido pela atuação de traficantes e alvo de inúmeros pedidos de reforço na segurança pela população, comércios e entidades, foi palco de uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira. Em cumprimento de mandados de busca e apreensão em 13 endereços, localizados, principalmente, nas vilas Brasil e Líder, entre eles, dois bares, dois homens, 26 e 28 anos, foram presos. 

Na ação, que teve a participação de 26 policiais civis em oito viaturas e 30 policiais militares, em oito veículos oficiais, além de seis motocicletas, drogas foram apreendidas em três endereços. “Foram cerca de dois meses de diligências. Nas investigações, foram identificados dez traficantes com atuação no local. Nessa fase, foram apreendidos objetos, documentos e eletrônicos, os quais serão objeto de análise, no curso da apuração em andamento. Apura-se ainda se há vínculo entre os traficantes”, destaca a Polícia Civil.
 

Publicidade

Veja também