Serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, depois de passarem por audiência de custódia, dois homens, 20 e 30 anos, presos em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Venceslau. O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) informa que ação conjunta entre as Dise/DIG (delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e Gerais) e a Companhia da Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), que culminou nas detenções, foi desenvolvida na manhã desta quinta-feira.
As prisões foram resultantes do cumprimento de dois mandados de busca domiciliar, em residências localizadas nos bairros Vila Nova e Jardim Esperança. “Locais estes que as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas”, frisa o órgão.
No imóvel na Vila Nova, os policiais encontraram em posse do homem mais velho, que já possuía outras duas passagens pela prática do mesmo crime e estava em liberdade, 19 pedras de crack e um aparelho celular. “Já no Jardim Esperança, durante a revista, os agentes encontraram em uma gaveta localizada no quarto do investigado, uma balança de precisão e 37 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda”, complementa o departamento.