23,9 kg de maconha são localizados em Epitácio

REGIÃO - Bruno Saia

Data 08/09/2015
Horário 09:38
 

Um auxiliar de escritório, 20 anos, que mora na capital do Estado, e um auxiliar de serviços gerais, 22 anos, morador de Itaporã (MS), foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, na noite de domingo, por volta das 22h20, em posse de 23,927 quilos de maconha. Eles estavam em um ônibus, que havia saído de Campo Grande (MS) e seguia em direção a São José dos Campos (SP), e foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, na altura do km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio.

Os policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão realizavam fiscalização no interior do ônibus, quando encontraram, dentro de uma mochila vermelha, 16 tabletes de maconha, pesando 12,708 quilos. A bagagem pertencia ao auxiliar de escritório. Na sequência, foi também realizada vistoria no bagageiro externo, onde foi encontrada uma mala, com mais 11 tabletes da mesma droga, pesando 11,219 quilos, que pertencia ao auxiliar de serviços gerais.

Ambos foram detidos e levados até a Delegacia de Polícia de Epitácio, onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente, os dois suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública de Presidente Venceslau.

 

Em Prudente


Ainda no domingo, por volta das 16h45, um motorista, 40 anos, e um padeiro, 34 anos, que são irmãos, foram detidos e serão indiciados por porte de entorpecentes. Eles foram flagrados em um campo de futebol, no Jardim Aquinópolis, e a suspeita é de que estariam comercializando cocaína no local.

Os policiais observavam a dupla, quando os dois trocaram objetos. Um deles se afastou e foi acompanhado pelos PMs, que viram quando ele entregou algo a uma manicure, 36 anos. A mulher foi então abordada e com ela foi encontrada uma porção de cocaína. O rapaz, que ainda estava no campo de futebol, também foi detido e com ele achados R$ 204 em dinheiro.

 
Publicidade

Veja também