2 pessoas falecem vítimas de atropelamento em Machado
Caso ocorreu na madrugada de domingo, na área central; corpos dos atingidos foram sepultados na manhã de ontem e suspeita está presa
Foram sepultados na manhã de ontem, no Cemitério Municipal de Álvares Machado, os corpos de Flavia Moura de Santana, 20 anos, e Tiago Paulo Pinheiro da Silva, 29 anos. Ambos foram vítimas de um atropelamento ocorrido na madrugada de domingo, na área central da cidade. A acusada do crime, registrado pela Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar, seria a esposa de Tiago, Pâmela Barbosa Pinheiro Silva, que foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Com automóvel, jovem teria atropelado os dois que estavam na moto
Conforme o boletim de ocorrência do caso, por volta das 2h, Flavia e Tiago trafegavam em uma motocicleta pela Rua Monsenhor Nakamura, quando, na esquina com a Rua Antônio Marçapal, o veículo foi atingido por um automóvel Civic, conduzido por Pâmela. Ainda conforme o relato, as vítimas chegaram a ser arrastadas por cerca de 20 metros, até que o carro parou ao bater contra um muro.
Em depoimento à Polícia Civil, a acusada do crime teria confessado que estava seguindo as vítimas e que teria provocado o acidente, isso por suspeitar que seu então esposo tinha um relacionamento com Flavia. O caso segue em investigação.