Os 15 eleitos para cargos do Executivo e Legislativo de Presidente Prudente foram diplomados na manhã de ontem, em solenidade realizada para a diplomação dos 13 vereadores, seguidos pelo prefeito e vice, que iniciarão o mandato no próximo ano. A cerimônia de posse da chefia do Executivo ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 10h, no mesmo local, o Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo. A solenidade foi conduzida pelo juiz eleitoral Paulo Gimenes Alonso, da 101ª ZE (Zona Eleitoral).
Os 13 vereadores também foram diplomados na solenidade
"Me ocorreu que estamos reunidos em um teatro hoje , onde os atores se preparam para apresentar uma peça sob a vigilância do público, que analisa cada ato e avalia no final com os aplausos. Vocês, eleitos, se encontram em uma situação semelhante ao atuar sob a atenção e cuidado da população que estarão representando", disse o magistrado.
Os 13 vereadores diplomados foram: Izaque José da Silva (PSDB); Enio Luiz Tenório Perrone (PSD); Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB); Demerson Dias (PSB); Ivan Júnior (PTB); Mauro Neves (PSDB); Marcelo Trovani (PSB); Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB); Geraldo da Padaria (PSD); Adão Batista (PSB); Elza do Gás (PTB); Rogério Galindo (PSDB); e William Leite (PPS).