10,5 kg de maconha são apreendidos em 2 cidades

No bairro dracenense João Vendramini, os militares abordaram uma jovem de 22 anos e encontraram na residência que ela estava um tablete de maconha em cima de um guarda-roupa.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 13/06/2013
Horário 09:48
 

Duas mulheres foram presas após a Polícia Militar (PM) encontrar cerca de 10,5 quilos de maconha em cidades da região, anteontem à noite, de acordo com as autoridades. Uma equipe da Força Tática foi averiguar uma denúncia de tráfico e encontrou um tablete de entorpecente em uma casa, em Dracena. Na sequência, a jovem abordada disse que a droga pertencia a uma mulher, moradora de Panorama, e falou existir mais entorpecentes na residência dela. A informação foi comprovada pelos policiais.

No bairro dracenense João Vendramini, os militares abordaram uma jovem de 22 anos e encontraram na residência que ela estava um tablete de maconha em cima de um guarda-roupa. No local, as autoridades foram informadas ser dona da droga uma mulher de 24 anos, a qual morava em Panorama. A primeira abordada levou os PMs à residência indicada. Na outra cidade foram encontrados mais nove tabletes do mesmo entorpecente. Na ocorrência, um celular e dois chipstambém foram apreendidos.

Jornal O Imparcial 10 tabletes de maconha, celular e chips foram apreendidos em Dracena e Panorama

 

Outra ocorrência

Na madrugada do mesmo dia, um homem de 53 anos foi preso com 20 gramas de maconha, no bairro dracenense Jardim Santa Clara, segundo as autoridades. Após abordagem, os PMs encontraram R$ 111 na posse de um homem e sete papelotes de entorpecentes dentro de uma sacola, nas proximidades dele. O suspeito foi levado à delegacia, sendo ratificada a voz de prisão.
Publicidade

Veja também