“Ladie Galaxie” foi a madrinha do Santa Catarina Custom Show

SINOMAR CALMONA

Cris Miralha, a “Ladie Galaxie de Presidente Prudente”, no principal evento latino-americano da “Kustom Kulture”

COLUNA - Sinomar

Data 30/07/2024
Horário 04:46

Cris Miralha, conhecida em Presidente Prudente como a “Ladie Galaxie”, pelas aparições com seu exclusivíssimo Ford Galaxie 1976, foi a madrinha do cerimonial de abertura do evento Santa Catarina Custom Show, realizado desde 2011 no moderno Expocentro Julio Tedesco, em Balneário Camboriú. Este é o principal evento latino-americano da “Kustom Kulture”, o primeiro do segmento no Brasil. Kustom Kulture (no Brasil, tratada como Kultura Kustom) é uma cultura surgida na década de 1950, onde o pilar principal é a customização, ou seja, a alteração das partes originais de autos e motos, além de caracterizar um estilo de vida. O conceito surgiu nos Estados Unidos e possui adeptos em todo o mundo nos dias atuais. O evento Santa Catarina Custom Show teve público de mais de 30 mil pessoas do Brasil e América Latina e está na sua 12ª edição.

BOM DIA
"Dia novo, oportunidade renovada. Cada amanhecer representa divina concessão que não podes nem deves desconsiderar." (Joanna de Angelis)

PERIGO
Enviar mensagens de texto pelo celular ao mesmo tempo em que se dirige já ultrapassou o uso de bebida associado à direção como principal causa de morte de adolescentes nos Estados Unidos, de acordo com um estudo do Centro Médico Infantil Cohen, em New Hyde Park, nos Estados Unidos. Mais de 3 mil jovens americanos morrem por ano por causa de acidentes provocados por distração durante o envio de mensagens de texto pelo celular diante do volante de veículos em movimento. Os mortos por acidentes automobilísticos provocados pelo uso de álcool são 2.700 por ano, segundo o estudo.

Médica enriquece sua formação 
com estágio em hospital de Lisboa

A médica prudentina, Beatriz Almeida Sperini, prestes a concluir sua residência em Otorrinolaringologia no HUSF (Hospital Universitário São Francisco), está atualmente em Portugal, onde participa de um prestigioso programa de estágio internacional de 30 dias no Hospital de Egas Moniz, em Lisboa. Dra. Beatriz, formada em Medicina pela Unoeste, tem 30 anos, é filha de Paulo Sperini e Regina Sperini. Este estágio representa uma oportunidade ímpar para a jovem profissional, permitindo-lhe aprimorar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente de excelência. O Hospital de Egas Moniz é reconhecido internacionalmente pela sua qualidade em cuidados de saúde e inovação médica. Com uma infraestrutura moderna e uma equipe de profissionais altamente qualificados, o hospital se destaca em diversas especialidades, incluindo otorrinolaringologia. A experiência de Beatriz no Egas Moniz não só enriquece sua formação profissional, mas também amplia suas perspectivas sobre práticas médicas globais, fortalecendo sua capacidade de oferecer tratamentos de ponta aos seus futuros pacientes.


DRA. BEATRIZ ALMEIDA SPERINI CONCLUI ESSA SEMANA O SEU ESTÁGIO NO HOSPITAL DE EGAS MUNIZ, EM LISBOA

Publicidade

Veja também