Um homem de 40 anos morreu após ser encontrado baleado no começo da noite de ontem, em Presidente Prudente. A vítima, que chegou acionar a Polícia Militar, estava caída entre a lateral de um campo de futebol e uma praça do Jardim Regina.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre disparos de arma. O endereço passado pelos denunciantes fica na Rua Maria Lorencete Colnago, na parte ao lado de um campo de futebol.
Os policiais foram ao local e encontraram o homem caído no chão, com projétil de arma de fogo nas costas. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara, mas ela não resistiu e morreu cerca de uma hora depois.
Pessoas que estavam no local foram ouvidas, e relataram terem ouvido três disparos. No entanto, não foi possível identificar a autoria.
A Polícia Civil requisitou perícia na área, bem como exame necroscópico no corpo da vítima. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).