MISTERIOSO:
Com um elenco de peso, o diretor Rian Johnson cria uma história que começa amena e deixa o espectador arrebatado no final! A construção da narrativa é tão bem feita, que cada detalhe conta as perguntas: “quando”, “o quê”, “onde” e “por que” nunca fizeram tanto sentido. Dessa vez, não somos guiados pelo detetive, ou pela polícia, mas sim, por Marta, a humilde enfermeira do milionário Harlan.
BEM-HUMORADO:
O escape cômico do roteiro se dá pelas motivações de cada um. Nada menos que um compilado de segredos e intrigas familiares que nos diverte durante todo o filme. A produção não peca, já que capta todas as nuances e mostra a verdadeira face de personagem. O trabalho não é solucionar o crime, pois ele já se apresenta descaradamente na primeira cena, mas sim, entendê-lo.
ELENCO:
Contamos com nada menos que Daniel Craig, Jaime Lee Curtis, Chris Evans, Christopher Plummer, Toni Collete, Ana de Armas e outros para compor o melhor “murder misterie” em muitos anos! O diretor não poupa homenagens a Ágatha Christie, principalmente no papel de Craig, um detetive que remete muito as obras criadas por uma das maiores autoras de todos os tempos.
RICO:
A riqueza de detalhes, as reviravoltas, as mudanças bruscas e, é claro, os clichês fazem o filme ser uma experiência que vale completamente a pena. A mescla de passado e presente, onde a própria casa se torna um personagem importante para a trama está disponível na Amazon Prime Vídeo.
SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!