“Cresceu, cresceu demais e tão menina”

OPINIÃO - Marcelo Fritschy

Data 15/09/2020
Horário 04:45

São 103 anos, completados ontem, 14 de setembro. Nossa querida e calorosa Presidente Prudente se transformou e se consolidou como a capital da 10ª Região Administrativa, composta por 53 municípios. 
Da agricultura ao comércio, Prudente também é referência na prestação de serviços, com vasto polo de ensino superior, atraindo alunos de diversas cidades e Estados, além de grandes hospitais, atendendo grande parte da região, bem como o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.
Sem dúvidas, 2020 tem sido muito atípico. No entanto, mesmo diante de mudanças, é um ano eleitoral, o que sequencia a pergunta: o que você quer para Prudente nos próximos quatro anos? E qual é o legado que você quer deixar para as gerações futuras? 

Somente através da participação ativa da população, conseguiremos fomentar mais desenvolvimento e oportunidades

Daqui a pouco começam as propagandas eleitorais e você, caro eleitor, procure estabelecer critérios objetivos para sua escolha. Não se deixe levar por discursos inflamados, mas sem conteúdo; levante a ficha limpa tanto dos candidatos a vereador como prefeito, e opte por aqueles que demonstrem probidade, consciência e responsabilidade.
Seja prudentino de berço ou de coração, se você quer ser protagonista, e não apenas expectador das transformações, saiba que o voto é o principal fator que contribui para que nossa cidade se desenvolva ainda mais. E muito ainda há para crescermos!
Afinal, os governos Executivo e Legislativo devem ser agentes transformadores da sociedade, priorizando ações que fortaleçam os pequenos negócios e serviços receptivos, além de estabelecer políticas de retenção de tributos estaduais e federais na cidade, eliminando subsídios e abdicando-se de privilégios.  
Prudente é o nosso lar e, por isso, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) acredita que somente através da participação ativa da população, conseguiremos fomentar mais desenvolvimento e oportunidades.


 

Publicidade

Veja também