Os associados e convidados foram transportados para uma noite de pura magia e nostalgia na Casa do Médico de Presidente Prudente, no último sábado, 4 de maio. Este evento marcou o início da gestão sob a presidência do Dr. Ricardo Martucci, e não poderia ter começado de forma mais espetacular: com a presença da aclamada banda Rubber Soul Beatles, considerada o melhor cover brasileiro dos Fab Four.
A energia era palpável, a empolgação contagiante, à medida que os presentes se reuniam para celebrar uma das maiores bandas de todos os tempos. A banda não decepcionou, entregando um show impecável que retratava com maestria cada fase da carreira dos Beatles. Desde os primeiros acordes até os grandes sucessos, cada música era uma viagem no tempo, levando todos de volta aos dias de glória da icônica banda britânica. Com caracterizações impecáveis, figurinos autênticos e uma performance cativante, a Rubber Soul Beatles capturou não apenas o som, mas também a essência dos Beatles. De acordo com a diretora social, Solange Balbo, “foi uma noite memorável, repleta de emoção e alegria, onde os associados e convidados puderam reviver os melhores momentos da história da música. E, sob a batuta da nova diretoria, fica claro que a Casa do Médico continuará a proporcionar momentos inesquecíveis para toda a comunidade”.
Salão social da Casa do Médico, nesta noite especial
Ricardo Martucci, Amanda Martucci e Vera Martucci
Fotos: Danilo Maldonado
João Alberto Artoni de Carvalho e Renata Scalon Artoni
A diretora social Solange Balbo, com o esposo Sydinei Balbo, o filho Marcel e a esposa
Giuliano Tosello e Karine Tosello
BOM DIA
Deus não castiga seus filhos. A vida é uma colheita. Plante o bem e colha o bem. (Chico Xavier)
MÃE, MULHER E FELICIDADE
Embora não ganhem nem flores nem bombons no Dia das Mães, as mulheres que não têm filhos parecem ser tão felizes, na casa dos 50 anos, quanto as que escolheram o caminho da maternidade, informa a agência Reuters. Uma pesquisa com 6 mil mulheres mostrou que, na realidade, as mulheres mais solitárias, mais insatisfeitas e mais vulneráveis são mães solteiras, divorciadas ou viúvas na meia-idade. Ser saudável e ter um (a) parceiro (a) parece mais importante para a felicidade e o bem-estar dessas mulheres do que ser mãe. O nível de instrução, o trabalho e o relacionamento com a família e com amigos também foram fatores importantes.