A Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio) definiu a campanha para o ano de 2024 no comércio da cidade. Segundo a subgerente da Acipe, Edna Celestino, o alinhamento e planejamento das atividades para as próximas temporadas vai ser a campanha anual “Epitácio é Show”, que vai premiar consumidores e colaboradores das lojas participantes nas datas comemorativas para o comércio. “Nossa intenção é fomentar cada vez mais o comércio de Epitácio, para que assim possamos atrair cada vez mais o consumidor”.
Ainda de acordo com Edna, as campanhas promocionais se mostraram um esforço coletivo da Acipe, em reiterar a importância do ciclo econômico gerado quando os recursos da cidade circulam dentro da própria cidade.
A campanha anual “Epitácio e Show” vai premiar consumidores nas datas mais significativas para o comércio como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Black Friday. Para essas datas, o consumidor vai concorrer a 10 vale-compras de R$ 500 e o colaborador da loja vai receber um vale-compra no valor de R$ 100. Segundo Edna, já em dezembro, em alusão ao Natal, os prêmios serão um carro zero km, uma moto zero km e vale-compras de R$ 500. São mais de 150 lojas participantes.