A chef Vanessa Hanayo Sakotani
Também são campeões de reclamação os setores de cartão de crédito por cobrança indevida e o de produtos
Empresas foram notificadas a apresentar notas fiscais de compra e venda de produtos para posterior análise
Semana será de orientação e educação para o consumo à comunidade de Presidente Prudente
Nesse mês, a prudentina Elizabete Lupion Borges, 31 anos, irá pagar R$ 383 na conta de energia elétr [Leia Mais]
Maiores queixas se referem a serviços privados, essenciais e assuntos financeiros; número é 3,63% menor que em 2017
Segundo advogado especialista em direito do consumidor, Marcelo Cezário, estabelecimentos só são obrigados a atender produtos com defeitos
Problemas mais atendidos estão relacionados a cobranças indevidas e abusivas de empresas de telefonia, bancos e cartão de crédito
O assessor de coordenação do Procon Municipal de Presidente Prudente, Francisco Fernandes, ministrou uma palestra [Leia Mais]
As empresas prestadoras de serviços públicos ou privados, como de fornecimento de água, energia elétrica, e telefo [Leia Mais]
Total de reclamações registradas no órgão municipal, em 2015, supera em 55,14% a quantidade de queixas computadas no ano anterior
Neste ano, Procon Municipal de Prudente registrou 8 mil queixas de consumidores; nesta sexta-feira, CDC completa 25 anos