ESPECIAL PARA O IMPARCIAL Por Aline Martins Fotos/Arquivo (Síntese) Ante a ameaça de ter suas porta [Leia Mais]
Empresário visitou prédio nesta quinta para conhecer infraestrutura; instituto de assistência ao servidor informa que tomou conhecimento da intenção e está aberto a negociações
Deputado Bragato, articulador da possibilidade, se reuniu com Kassab, prefeitos e representantes de Santas Casas para tratar sobre convênios e liberação de recursos
Unidades integram a Rede de Atenção Psicossocial de Prudente, em substituição aos antigos hospitais psiquiátricos
Com fechamento da instituição, programado para dia 27, Justiça decidiu que permanência dos curatelados ficará sob gestão do Bezerra
Toda a "luta" para manter aberto o Hospital Psiquiátrico São João, em Presidente Prudente, foi em vão. Ap� [Leia Mais]
As obras que contemplam a rede municipal de atendimento psiquiátrico de Presidente Prudente começa [Leia Mais]
O Hospital Psiquiátrico São João, de Presidente Prudente, receberá pacientes até 31 de dezembro. A entida [Leia Mais]
As internações de pacientes psiquiátricos agudos (de curta permanência) serão feitos no HR (Hospital Regi [Leia Mais]
Medida, que será tomada a partir de 5ª-feira, preocupa familiares de atendidos; Estado garante que “ninguém ficará desassistido"
A primeira Residência Terapêutica de Presidente Prudente começa a funcionar no início de agosto e vai abri [Leia Mais]
DA REDAÇÃO
“Devido ao sucesso desta edição, parte do montante também será doada à Secretaria Municipal de Assistência Social para destinação a famílias carentes", informa a pró-reitora.
Desta forma, a Justiça Federal determinou que o Estado comprove aumento nos repasses ao Allan Kardec e São João, em PP
“Estamos aguardando um chamado formal da prefeitura para marcarmos uma reunião e tratarmos deste assunto. Por enquanto, não temos nada resolvido", reforça.
“Os hospitais precisam regularizar suas contas para que novos convênios sejam firmados, a fim de que continuem recebendo os repasses financeiros", informa.
Para o frei Tarcísio Marchini, da FNPD (Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus), responsável pela administração do HR, a instalação do curso é possível, com a utilização da estrutura do hospital.
Mas eles não consideram isso e a diária que recebemos é de apenas R$ 42 por paciente, o que torna inviável o atendimento adequado", completa.
“A interação entre colaborador e paciente, o convívio com as outras pessoas e o reconhecimento das diferenças é essencial para o tratamento".
A Assessoria de Imprensa da pasta estadual não confirmou o anúncio de Pollara.