Acipp 040224.jpg Dentre os mais de 25 mil cupons participantes da promoção de Natal do comérci [Leia Mais]
Escritório da GR Capital de Presidente Prudente reforça sua equipe, com a chegada de 4 novos integrantes. [Leia Mais]
Sorteio da campanha da “Natal da Gente” foi realizado na tarde desta sexta-feira na sede da Associação Comercial e Empresarial de Prudente
Consumidores que fizeram compras no comércio de Presidente Prudente e registraram cupons fiscais no APP da promo& [Leia Mais]
Setores de vestuário, calçados, perfumaria e alimentação devem liderar procura; além das compras, horário estendido é oportunidade de entretenimento familiar com o “Natal da Gente”
Para concorrer ao prêmio, consumidores devem adquirir produtos nas lojas participantes, que estão devidamente identificadas, e cadastrar notas fiscais em aplicativo
Sincomércio fala em consolidação da data e intensificação das vendas; Acipp pontua movimento crescente até o Natal
Realizada pela Acipp e Sincomércio, iniciativa com diversas ações voltadas à população e aos lojistas tem objetivo de evidenciar ainda mais o clima natalino na cidade
Última fase da campanha "Comprou, a sorte acelerou", realizada pela Acipp, começa nesta quinta-feira; ganhador do veículo será anunciado em janeiro
Nesta quinta, comércio estará fechado, mas algumas lojas do segmento infantil ficarão abertas, mediante acordo realizado com sindicatos
Iniciativa do Dia das Crianças premiará clientes que realizarem compras em lojas físicas e cadastrarem seus cupons no aplicativo da promoção
Expectativa das entidades e comerciantes é de aumento nas vendas entre 15% e 40% em relação ao ano passado e de 15% em comparação aos dias normais
Ganhadora do carro da primeira fase da promoção, Selma Aparecida Souza comprou na Colcci do Prudenshopping
A ganhadora do carro, Tatiane Bertoni da Silva, com o filho e o esposo André
Comemoração terá entrega do carro da promoção “Comprou, a sorte acelerou” e lançamento da nova fase da campanha, com duração de quatro meses
Acipp indica que data é a terceira melhor para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães; Sincomercio ressalta a importância para os setores de vestuário, calçados e perfumaria
Tati Piovani, a repórter SP Cap, entregou o prêmio para Milton Claudio
Podem participar os clientes que realizam compras para o Dia dos Namorados em lojas físicas; campanha se encerra no dia 30 de junho
“Comprou, a sorte acelerou” sorteia vales-compras no total de R$ 10 mil; clientes ainda concorrem a um carro, que será sorteado em junho
A empresária Lucimara Augusto Pinto
A ganhadora Isabela Guedes de Arruda (ao centro), com Diogo Coelho, do Sicoob Paulista, Maria Eugênia Leandro, da Acipp, Gabriel David, da Murakami Joias, e Vitalino Crellis, do Sincomércio
Heloisa Agostini, repórter SP Cap, entregou o prêmio para d. Marcia Narcisa dos Santos
Diego Coelho, do Sicoob Paulista; Maria Eugenio Leandro, da Acipp; Selma Souza, a felizarda; Kátia Paschoal, da Loja Água de Cheiro; e Vitalino Crellis, do Sincomércio
Após encerrar a primeira fase, no dia 4 de março, campanha “Comprou, a sorte acelerou” recomeça com mais R$ 75 mil em prêmios para os consumidores
Lucas Pires Maciel diante da banca formada pelos professores Davi Cozzi, Diogenes Teófilo, João Alves de Melo Jr e Renato Ramalho
Dia 15 de março o comércio celebra o Dia do Consumidor e, além dos agradecimentos e homenagens, a data é mais uma oportunidade de atrair consumidores e esquentar o varejo no primeiro trimestre
Raul Audi, presidente da Acipp, lança próxima campanha do comércio, entre Vitalino Crellis, do Sincomércio, e Antonio Souza, do Sicoob Paulista
Bafafá da Mari volta dia 23 de março
Após encerrar a primeira fase, no dia 4 de março, campanha “Comprou, a sorte acelerou” recomeça com mais R$ 75 mil em prêmios para consumidores
Acipp trabalha com otimismo e acredita que setor repita bom desempenho do ano passado; Sincomércio indica cautela e preocupação devido às incertezas que rondam Brasil e mundo