Natural de Dourados (MS), 7º reforço do time estava no longínquo futebol de Malta e tem uma passagem de dois jogos, com um gol, pelo Carcará em 2016
Atleta de 28 anos chega para reforçar a zaga do Carcará após as saídas de Leandro Freire, por definitivo, e de Lucão e Bennê, por empréstimo; time estreia na competição em 2 de julho
Além das seções normais, os postos de justificativas de Presidente Prudente também ficaram movimentados no [Leia Mais]
“Estou aproveitando da melhor maneira possível, principalmente com profissionais de alto nível e preparadores que são capacitados", conta o jovem, que fala que a condição de treinamento é ainda melhor do que quando estava em Presidente Prudente.
Ideia de Paulo é se capacitar na República Tcheca, para dar sequência ao trabalho do bisavô: fabricar sapatos
Agora, o tenista terá pela frente o vencedor do confronto entre Lucas de Lemos Coutinho e Luiz José Nascimento Segundo, ambos do Paraná.
Tenho certeza que, com sua bagagem e a competência, nossos alunos terão um respaldo importante na iniciação e formação no caratê", comemora Carvalho.
Com o resultado, a prudentina iniciou a temporada na quarta posição do ranking da competição, com 264 pontos.
Na mesma competição, a prudentina levou um bronze no conjunto, com a equipe de Itajaí.
Essa fase será a mais difícil da temporada, mas me sinto preparada para o desafio", considera.
Na oportunidade, a carateca derrotou sua oponente por 4 a 0 e se garantiu no terceiro duelo, que ocorreu ante a inglesa Carla Burkitt.
Kumizaki fez sua estreia na etapa turca com uma vitória sobre uma atleta da Macedônia. Logo depois, a carateca encarou uma chilena e novamente se saiu melhor.
Atleta prudentina participa neste fim de semana, na capital turca, da quinta etapa da Primeira Divisão do Circuito Internacional da Federação Mundial
Semepp, Associação Quissi, Wadô-Ryu, de Presidente Venceslau, e Valéria Kumizaki garantem pódios na etapa final do Brasileiro
Ainda na sexta-feira, Isabela Rainho garantiu mais um ouro, após derrotar uma oponente venezuelana pela 14 e 15 anos, até 54 kg, no kumitê, pelo placar de 6 a 1.
O quarteto defende o Brasil no Sul-Americano Infantil A, Cadetes, Júnior, Sub-21 e Sênior, que ocorre de hoje até domingo, no Ginásio de Esportes Paulo Sarasate.
Líder do ranking do salto com vara, com a marca de 4,10 metros, Bruno Germano Spinelli confirmou o favoritismo e assegurou a medalha de ouro no sábado pela manhã.
Número um do ranking do salto com vara, com a marca de 4,10 metros obtida no Estadual, Bruno Germano Spinelli vai para a competição como o favorito.
“Esperava ir muito melhor, mas não consegui. É normal, pois faz parte da competição. Estou feliz por ter ajudado o Brasil a terminar em primeiro lugar", comenta Kumizaki.
Com um bicampeonato conquistado em 2010, no Pan-Americano realizado em Quito, no Equador, e em Guadalajara, no México, em 2011, assim como um terceiro lugar na Nicarágua, no ano passado, Kumizaki busca o tri
Ele conquistou a medalha de ouro na modalidade kumitê (combate), na categoria com atletas de 10 e 11 anos, com o peso entre 35 e 40 quilos.