PALESTRA

Empresário relata experiência a “Amigos de Networking”

Sinomar • 06/12/2018 08:12:24

O grupo de whatsapp “Amigos de Networking” faz uma reunião “física” periodicamente. A última do ano ocorreu anteontem à noite no auditório da America BS, no Euromarket, com uma palestra do jovem empresário Andréa Aoagy, diretor das relojoarias Seiko.

André relatou sua experiência na empresa fundada pelo pai Hélio Aoagy, a trajetória com seu ingresso na diretoria da organização, e estratégias para continuar crescendo.

“O sucesso é consequência do nosso trabalho, do nosso comprometimento. Sucesso não é uma coisa fechada. O que é sucesso para mim, pode não ser para você. Não é uma coisa fechada. A gente tem que estar sempre preparado para evoluir”, disse o jovem empresário, feliz pelo desempenho em sua primeira palestra ao público.

Priscila Pantaroto, organizadora do grupo “Amigos de Networking” parabenizou a trajetória empresarial de André Aoagy e sua família, “gratidão de todos por compartilhar sua história”, e a participação expressiva dos integrantes dessa confraria de relacionamento na última reunião do ano: “Estou infinitamente feliz com o encontro. A participação, a interação e a animação de todos me deixaram ainda mais animada em continuar e fortalecer este projeto de Networking”!!!

SOLIDARIEDADE

ENTIDADES RECEBEM ALIMENTOS DOADOS

“Quando você ajuda alguma pessoa ou uma instituição beneficente, você acaba ajudando a si próprio, isso acaba nos preenchendo, e a filosofia do nosso negócio é a força do coletivo, a união de pessoas em busca do resultado positivo”, destacou Digo Cavalcante, um dos organizadores do Festival Cervejeiro, realizado no final de semana, no IBC. “Um grupo de pessoas se doou nesse trabalho”, frisou, ontem, no ato de entrega dos alimentos arrecadados na portaria do evento. Total foi 1 tonelada e meia, sendo 40%  doada para o Fundo Social de Solidariedade e 60% para a Tranoi (ONG que hospeda e alimenta pacientes carentes dos hospitais de Presidente Prudente). 

Bom dia

“Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento. Tudo chega a seu tempo.” (Masaharu Taniguchi)

Atenção!

O Hospital Regional do Câncer agora tem um serviço de telemarketing, pedindo doações mensalistas. As ligações ocorrem entre 9h e 15h, de segunda a sexta, pelo número (18) 3600-9846.

Apoia-se startups!

Você tem ideia de algum negócio inovador – tecnologicamente? Apresente um plano de negócio para criar ou desenvolver sua empresa e receba todo apoio da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente. Confira no site www.intepp.com.br.

Presente de Natal

As escolas CNA de Presidente Prudente estão com matrículas abertas, até sexta (07/12) para os interessados em se inscrever aos seus cursos de inglês e espanhol, ganhando o primeiro material didático grátis. “Essa é uma grande oportunidade para investir o seu 13º salário no aprendizado de um novo idioma”, sugere a diretora do CNA, Simone Costa. As matrículas podem ser realizadas presencialmente em uma das escolas CNA Presidente Prudente. A promoção é válida para os novos alunos (crianças, jovens e adultos) que efetuarem a matrícula nos cursos de inglês ou de espanhol somente durante o período de vigência da campanha promocional (1º/12 a 7/12/2018). Consulte mais informações e disponibilidade de turmas e horários na secretaria da escola CNA.

Professora Vera Sabbag Moretti, diretora do Colégio Objetivo, feliz da vida com a conquista dos seus aluninhos

Pais e alunos do Colégio Objetivo celebram o sucesso na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Os alunos premiados com medalhas e certificados na Olimpíada Brasileira de Astronomia

 

VALORIZAÇÃO

ESTUDANTES SÃO PREMIADOS NA OLIMPIADA DE ASTRONOMIA

Alunos do segundo ao quinto ano do Colégio Objetivo de Presidente Prudente participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia, sendo 51 deles contemplados com medalhas e certificados.  A escola reuniu pais e alunos, semana passada, para entrada da premiação e celebrar a conquista da família Objetivo.

MEDALHA PRATA

Alana Salles Alves

Davi Caetano Hennis da Silva

Leticia Nakad Vechiato

Luiza Bueno Dualibe

Tomas Ortiz Gonçalves

MEDALHA BRONZE

Leticia Lima Fluminhan

Maria Eduarda Sato

Samuel Nespolis Artero

MEDALHA OURO

Bruno Marcussi Moretti

Otavio de Lima Guinossi Amaral Gurgel

 

RAPIDINHAS

...

A ajuda solicitada pelo Telemarketing do Hospital Regional do Câncer é para ampliar os atendimentos de 350 para 550 pessoas por dia, a partir de 2019.

...

A partir do ano que vem o HRCPP amplia os atendimentos de Quimioterapia, Radioterapia, cirurgias de baixa complexidade e ambulatórios.

...

Existe uma demanda reprimida no serviço público em toda região para Mamografia e Ultrassom, e o HRCPP vai prestar esse atendimento gratuitamente.

...

As ligações do telemarketing do HRCPP são feitas pelo telefone (18) 3600-9846. Na dúvida, ligue novamente nesse número.

...

Ponto final: Seja positivo. A vida retribui.

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste