A saúde que eu quero para você

Belmiro d’Arce • 11/05/2018 18:31:26

A saúde que eu quero para você, é para não estar entre as muitas e muitas pessoas que, infelizmente, morrerão cedo, por continuarem vivendo como vivem hoje: pessoas morrem 10, 20, 30, 40, 50 anos antes do que deveriam. Isto, porque, cultivam hábitos de vida prejudiciais, condição esta que mais determina as doenças e as mortes precoces. Porém, o mais importante, e melhor, é que esta não deve ser e pode não ser a sua realidade.

 

É PRECISO MUDAR

Para viver sadio e longamente, um caminho é mudar. Mudar pode ser sua necessidade hoje.

 

É DIFÍCIL MUDAR

Mudar não é fácil: abrir mão de seus costumes, gostos, vontades e prazeres; deixar de fazer tudo do jeito que você quer, para fazer diferente, como determinam as leis da saúde: cuidar do seu corpo, hidratar, nutrir, exercitar, relaxar, amar e confiar em Deus.

 

MUDAR PARA MELHOR

Aprenda sobre as necessidades básicas do seu organismo e, igualmente importante, deixe de agredi-lo e, ao contrário, proporcione tudo que seu corpo precisa para funcionar perfeitamente bem, ser poderosamente resistente e agradavelmente saudável.

 

É POSSÍVEL MUDAR

Mudar é difícil, mas é possível: milhões de pessoas deixaram de morrer precocemente porque abandonaram seus hábitos prejudiciais, e você pode ser uma delas.

 

DECISÃO PARA MUDAR

Para mudar, entre outras ações, primeiro, tome a decisão; saiba como pode estar prejudicando sua saúde. Aprenda mais sobre as necessidades do organismo, sua constituição global, sobre as verdadeiras causas das doenças e os caminhos para as verdadeiras curas.

 

MOTIVOS PARA MUDAR

Segundo, encontre um motivo, ou vários motivos para mudar, por exemplo: evitar os riscos de morrer cedo. evitar o câncer. envelhecer com saúde, autonomia e independência. estar com os filhos ao longo de muitos anos, vê-los crescer, casar; conviver os netos.

 

RECOMPENSAS POR MUDAR

Você tem muitos motivos para mudar e, esteja certo: os velhos costumes e prazeres não farão falta; você não será infeliz por abandoná-los, mas, ao contrário, vai se satisfazer com novos e melhores prazeres, que, além de agradáveis, proporcionam a plenitude de uma vida de bem-estar, disposição e elevada capacidade de trabalho.

 

INCENTIVO PARA MUDAR

Minha palavra de orientação é: cuidado, esteja atento, não negligencie seus cuidados, perceba os riscos, não desafie a morte e viva longamente, ao lado das pessoas que você ama.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste