Yasmin Santos agita segundo dia da Expo Prudente 2019

Reportagem de O Imparcial esteve no camarim da cantora, quando a artista comentou sobre a maior inspiração na música, Marília Mendonça, e a parceria lançada há pouco tempo

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 08/09/2019
Horário 13:09
Cedida: Elaine Del Bianchi
Cedida: Elaine Del Bianchi

Quem abrilhantou e fez bonito no palco da Expo Prudente 2019 foi a cantora Yasmin Santos, que a pouco tempo estourou em nível nacional e desde então tem lançado hit atrás de hit. Em entrevista para a reportagem de O Imparcial no camarim da expo, a artista comentou sobre a maior inspiração na música, Marília Mendonça, e a parceria lançada há pouco mais de dois meses, intitulada de “Para, Pensa e Volta”.

“Foi a realização de mais um grande sonho na minha carreira. Quem me conhece sabe que sou extremamente fã dela e dividir palco foi uma honra”, comenta. Sobre a canção, ela afirma que a composição foi dela mesma, pensando justamente na artistas que a inspira diariamente. “Fiz especialmente para gravar com ela e fiquei muito satisfeita com o resultado”.

Por falar em música, não tem quem não conheça a canção “Saudade Nível Hard” e que elevou Yasmin às paradas de sucesso do Brasil. Para ela, o trabalho foi um divisor de águas na carreira, e o reflexo disso está na necessidade de tocá-la em todos os shows e na abertura das apresentações. “É gratificante demais saber que o trabalho tem sido reconhecido”.

Fã de carteirinha

A estudante Mayra Ramos, 21 anos, e a confeiteira de 22 anos, Estela Vicente, aguardavam do lado de fora da área destinada ao acesso aos camarins na ansiedade de conhecer a artista que abriu as apresentações na noite de ontem. Para a estudante, que gosta de Yasmin desde o início da carreira, o segundo dia de Expo Prudente 2019 não poderia ser melhor. “A canção Amiguinho de Cama é minha preferida e não vou deixar de cantar ela junto. Estou muito ansiosa com a apresentação e para conhecer ela”.

Já a amiga, Estela, expõe que logo que foi confirmada a presença da cantora na expo, não hesitou em comprar o passaporte para todos os dias e se sentir motivada pela chance que teria com a inspiração. “Agora é aproveitar o show”.  

 

Na foto: Mayra e Estela nos bastidores do show

Publicidade

Veja também